terça-feira, 7 de junho de 2011

O que estou fazendo aqui?

Estranho... não sei bem o que estou fazendo aqui. Nem ao certo sei se devo começar a escrever dizendo Bom dia, boa tarde, ou boa noite...
Será que preciso me apresentar? Isso tudo é novidade para mim.
Enfim...
Sabe aquela história de estar sem fazer nada e de repente bate aquela ideia, e você pensa: acho que pode dar certo!?
Foi isso que aconteceu comigo agora.
Estava jantando e como sempre, pensando, pensando e pensando. E eis que aquela lâmpada mágica ascendeu na minha cabeça e pronto...
Pensei: poderia fazer um blog para compartilhar com os interessados minhas dúvidas e principalmente, minha busca incansável pela "tal FELICIDADE".
Então é isso pessoal!
Procurarei expor neste blog o que penso ser essa tal Felicidade que todos nós procuramos, ou pelo menos eu vivo procurando.
Se você já a encontrou, por favor, me ajude! 
Se ainda está procurando, vamos nos ajudar!
Quem sabe assim conseguimos encontrá-la.

Um comentário:

  1. Não sei se achei a felicidade. Sei que sinto feliz perto de voce Bethania. Infelizmente você nunca me levou a serio, nunca se importou com o que eu sinto.Me sinto um otário morrendo de amores por você e você nessa de procurar felicidades impossíveis. Pare com isso abra a sua mente e vamos conversar. Beijos eu te amo!

    ResponderExcluir